Curso de Auriculo com Cristais Radiônicos

6/10/2016 Gabriela Kapp 0 Comments



Os Cristais Radiônicos são micro cristais especiais, pois além de suas propriedades naturais contém programações de cura e liberação de padrões negativos físicos e emocionais. Estas programações são feitas pela radiestesia e radiônica.

Em 2008 o Professor Raul Breves utilizando técnica de radiestesia para programar pequenas esferas de cristais com a mesma técnica que utilizava com as agulhas da acupuntura criou os Cristais Radiônicos .

É uma nova técnica que consiste em tratar desde problemas emocionais até dores que na verdade são reflexos das nossas desarmonias.

Com ela você irá apagar de sua mente pensamentos obsessivos traumas passados (consciente e inconsciente) , tristeza, medo, ansiedade, depressão,vícios, dores entre outras desarmonias.

Como atuam os Cristais Radionicos
Quando os cristais radiônicos são aplicados em pontos de acupuntura e/ou em pontos de micro sistemas reflexos, além do estímulo físico reflexológico, eles induzem o organismo a entrar em uma frequência igual ou superior a de oito mil angstroms, frequência de harmonia e equilíbrio, segundo os radiestesistas.
No aspecto emocional os cristais radiônicos atuam nos quadros psicossomáticos álgicos (dores emocionais), nos traumas emocionais, fobias, tristezas e emoções represadas, que aparecem como dores no corpo físico.
Pesquisas já demonstram a possibilidade de tratar e eliminar o excesso de peso, realizar apoio ao tratamento de dependência química, melhorar o rendimento esportivo e nos estudos, além da eliminação da bioquímica desequilibrada, por causada dos medos e fobias. Os Cristais Radiônicos atuam reequilibrando o funcionamento de todos os sistemas do organismo.


O Professor e Terapeuta Wagner Couto é Graduado em Educação Física com Especialização em Acupuntura. Possui também as seguintes formações:

* Terapeuta Floral credenciado pela Healing do Brasil;
* Shiatsuterapeuta pelo Instituto Brasileiro de Fisioterapia;
* REIKE pela Associação Brasileira de Reike;
* Terapia Prânica pelo Instituto Golden Prana de Master Choa Kok Sui;
* Massagem Abhyanga com Pedras Quentes pelo Instituto Brasileiro de Terapias Ayurveda;
* Aurículoterapia e Acupuntura Estética pelo Centro Brasileiro de Acupuntura Clínica e Medicina Chinesa;
* Cristais Radiônicos pela Associação Brasileira de Terapia do Bem;
* Hipnose Clássica com Cristais Radiônicos pela Healing Terapias Naturais;
* Ervas e Especiarias pela Arhoma Neiva Brum;
* Radiestesia com George Charbel; e
* Aprofundamento em Medicina Chinesa (Emagrecimento sem remédios) Com Mestre Dr Tem Hen San.
É Controlador de Vôo da reserva da Marinha, onde implantou o projeto “Bem Estar”- Ginástica Laboral para os Controladores de Trafego Aéreo (Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia - 2007 a 2010) e Ambulatório Social de Acupuntura para Família Naval – Voluntárias Cisne Branco São Pedro da Aldeia (2010 a 2013). 

O Curso 

Data: 18 e 19 de junho / 2016
Onde: Espaço Caminho Gaia
Endereço: Rua Esteves Júnior, 366 - Ed. Royal Tower - Sala 1106 - Centro - Florianópolis
Horário: Dia 18/06 - Sábado - Das 09h às 18h e dia 19/06 - Domingo - Das 09 às 12h.
Inclui apostila e certificado.

Consulte valores e condições de pagamento 48 9950-7792 ou gabrielakapp@gmail.com

Você também pode gostar:

0 comentários: